Playback com Letra Oficial da música "Se Não Fosse Deus" da Banda GratidãO lançado pela raíSys Music em maio/2022.
Inscreva-se no canal: https://raisysmusic.lnk.to/youtube
—————————————————————————-
▷ ESCUTE BANDA GRATIDÃO NAS PLATAFORMAS DIGITAIS
► https://raisysmusic.Ink.to/SeNaoFosse…
► https://raisysmusic.lnk.to/CoracaoEng…
► https://raisysmusic.lnk.to/Saudade
—————————————————————————-
▷ SIGA BANDA GRATIDÃO NAS REDES SOCIAIS
► https://bandagratidao.lnk.to/Instagram
► https://bandagratidao.lnk.to/Facebook
► https://bandagratidao.lnk.to/Youtube
—————————————————————————-
▷ ESCUTE NOSSAS PLAYLISTS
► https://raisysmusic.lnk.to/plataformas
► https://raisysmusic.lnk.to/noYoutube
—————————————————————————-
▷ RAÍSYS MUSIC, GOSPEL D+ DA CONTA!
Muito antes do dia amanhecer a gente já está com a mão no arado, nossos instrumentos tem o som da nossa realidade! Ferramentas moldam com amor o ritmo do amanhã, nós estamos em todas as regiões do #Brasil e não negamos a essência. Vivemos a mesma esperança de nossos pais e avós e não temos vergonha da nossa identidade. Seja na letra da poesia, seja no verso em rima, nossos lábios falam de amor e fé! Nós somos dessa gente que chora, que sorri, que acredita em Deus, e a nossa marca está em todo lugar. Talento é a nossa matéria-prima, somos todos apaixonados porque temos #raíSys!
► https://raisysmusic.lnk.to/Instagram
————————————————————————-
▷ LETRA
► Se Não Fosse Deus
Estava tudo bem,
Quase na hora de voltar pra casa
Estava tudo bem,
Pedi pra Deus cuidar de nós na estrada
Ei motorista vai com cuidado
aí que agora todo mundo já tá querendo dormir
Liguei pra família pra ninguém se preocupar
Já estamos saindo de manhã vamos chegar
De repente o motorista gritou meu Deus
No mesmo instante o carro bateu
Acordei muito assustado vi tudo embaçado
No momento nada pude entender
E ali parado naquele acostamento
pude ver o tamanho do livramento
Não aconteceu nada com ninguém tava tudo bem
Se não fosse Deus a minha vida já não sei o que seria
Eu nunca mais ia ver nascer o dia
Foi Deus que segurou sua mão que me livrou
Mais se não fosse Deus a minha vida já não sei o que seria
Eu nunca mais ia ver nascer o dia
Foi Deus que segurou sua mão que me livrou
Lá na BR de londrina.
//
#SomosTodosraiSys #BandaGratidãO #SeNãoFosseDeus
![Banda Gratidão | Se Não Fosse Deus [Playback com Letra]](https://i2.ytimg.com/vi/qsC6OvPfilo/hqdefault.jpg)


![Jan Nascimento | Porto Seguro [Playback com Letra]](https://i1.ytimg.com/vi/DETBfHdA7E0/hqdefault.jpg)